FAQ - Dúvidas Frequentes

Pelo site, aplicativo ou no escritório do SAMAE.
Não.

Antes de efetuar o pedido de ligação nova, o cliente tem que instalar a caixa padrão do SAMAE no local que será feita a instalação.
Documentação de compra-venda e autorização da prefeitura. Esse documento é retirado no setor de Tributos.
Sim, o valor de uma ligação nova é R$220 (duzentos e vinte reais), que será cobrada após a realização do serviço. Na primeira leitura será cobrada na mesma fatura junto com os serviços de água, esgoto e lixo.
Sim, em até 4 parcelas. Será cobrada junto com o faturamento do mês.
Ha ligação nova até o segundo pavimento, apenas com os documentos do imóvel ou do contrato de compra e venda, mais a autorização da prefeitura retirada no setor de Tributos.
- Termo de autorização da Prefeitura.
- Requerimento da solicitação.
- Projeto hidráulico (água e esgoto).

- A.R.T do engenheiro responsável pelo projeto.
- Matrícula do imóvel.

- Memorial de cálculo.
- Projeto básico do prédio.
- Pedido somente presencial.
Não. Qualquer pessoa munida de todos os documentos necessários ou com procuração legal.
Sim. Solicitado no atendimento do SAMAE, por e-mail ou pelo aplicativo.
Em caso de compra ou venda, o novo proprietário pode realizar a mudança. Deverá estar munido de todos os documentos pessoais ou com contrato, ou ainda, com a presença do atual proprietário. Não poderão haver débitos.
Pode ser feito com o contrato de locação ou com a presença do titular. Não poderá haver débitos.
Proprietário do imóvel ou locatário com o contrato de locação.
O valor é de R$41,15 (quarenta e um reais e quinze centavos) e será cobrado na primeira leitura após a religação.
Proprietário ou locatário, nessa ocasião é feita uma conta final. Será gerado o consumo até a data que o cliente usou, mais R$16,15 (dezesseis reais e quinze centavos) de taxa de desligamento.
Somente o proprietário, não parcelamos para locatário.
Deslocamento de cavalete, reparos e vazamentos.

Pelo telefone: (48) 3263-4065
O proprietário é responsável por fazer a ligação à rede de esgotos em que a rua foi contemplada com a rede de esgoto tratado.

Solicitar uma nova espera de esgoto, somente no escritório.

Valor de uma espera R$409 (quatrocentos e nove reais). Poderá parcelar em até 3 vezes.

A reclamação de mal funcionamento se dará através de telefone, e-mail ou presencialmente no escritório (para abrir uma ordem de serviço).

Contato

Serviços

Esgoto Sanitário

Pedido de viabilidade

Saneamento básico

ETAS

Redes Sociais

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito as termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para contatosamae@samaetijucas.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!