Para garantir a qualidade dos nossos serviços e atender às necessidades, nós contamos com uma ouvidoria, que tem como objetivo receber e encaminhar as demandas e sugestões dos clientes, buscando solucionar eventuais problemas e promover melhorias nos serviços prestados.
A ouvidoria do Samae Tijucas é um canal aberto e acessível aos clientes da empresa, permitindo que eles possam se comunicar diretamente conosco e ter suas demandas atendidas de forma ágil e eficiente. Além disso, a ouvidoria é responsável por avaliar a qualidade dos serviços prestados pela empresa, buscando sempre aprimorar a sua atuação e garantir a satisfação dos clientes.
Preencha o formulário abaixo.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito as termos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para contatosamae@samaetijucas.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!